Testei: Skin So Soft Creme Depilatório para o Rosto da Avon

Olá miei amori *-* 

Então gente, eu vou falar hoje sobre um probleminha meu, e creio que eu não seja a única mulher no mundo que sofre com isso, todas com certeza concorda que ter pelos no rosto é uma coisa muito chata que incomoda bastante né? pois é eu odeio  em intensidade maior, eu tenho muito pelo no rosto, isso é por conta de um problema hormonal, e meu rosto é meio (muito) peludo, mas a parte que mais me incomoda é  a costeleta. E quando eu menor eu fazia a jumentissi de depilar com gilete, o que vez só piorá a situação…E tá assim até hoje (choro)  

 Bom, ai de boa folheando a revista da Avon dei de cara com um produto que parecia ser a solução, o Skin So Soft creme depilatório, fiquei muito feliz nesse dia, comecei a me imaginar uma pessoa normal, quanta ilusão!

então eu comecei a fazer uma pesquisa, com pessoas que já usaram ele, e todos, a unanimidade elogiaram, então eu comprei, (isso já faz tempo mas eu decidi falar sobre ele, pra você não ficar gastando dinheiro de besta) quando chegou eu fui usar toda animada, fiz direitinho como na instrunção, passei uma camada espeça, deixei agir por dois minutos e meio (na verdade deixei quatro pq era muito pelo, mas não deixei ultrapassar oito minuto) e depois tirei.

O que aconteceu:  Os pelos não sai delicadamente como eles dizem,  e ficou uma parte sem e outra com pelo ¬¬’  como assim produção? fora isso ficou muito vermelho e ardendo, mas não fiz drama, e passei de novo. Fora o cheirinho que ele tem, mas é suportável. Gente por favor isso não funciona talvez se você tiver só um pouquinho de pelo e queira usar ele talvez resolva, mas se você for como eu, nem vai nessa de comprar amiga, como passei 2 vezes consegui tirar todo, mas como ele não retira o pelo pela raiz, no outro dia já tava crescendo e eu conseguia até vê os pelinhos , com o passar dos dias que ia usando, feria muito minha pele, ardia pra caralho,  e começo nascer muita espinha aonde eu passava o produto, e minha pele ficou cheia de marcas por conta das espinhas. Já ouvi pessoas disserem ( isso bem depois que eu já tinha comprado) que tiveram queimaduras, mas isso não chegou a acontecer comigo, já que não me exponho muito ao sol. Eu não comprei a linha completa só o do rosto, ai resolvi passar nas axilas e pernas, SIM! funcionou, (mas ele é pro rosto e não pro corpo U_U) ficou vermelinho mas coisa normal, ainda assim não ficou perfeito. Tá ai minha opinião, vi muitas resenhas elogiando o produto, mas com certeza isso não funciona com nós mulheres que temos problemas hormonais. 😦 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Testei: Skin So Soft Creme Depilatório para o Rosto da Avon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s