KEEP CALM AND passe o delineador

O drama parte I

O drama parte I

Quando vi essa tirinha achei muito engraçado, me lembrei da primeira vez que passei um delineador na vida, nossa foi um desastre completo! Enfiava o pincelzinho dentro do olho, piscava e ficava igual um panda , acho que tinha uns doze anos, e tipo, ficava com raiva das minhas amigas que eram ninjas U_U’ enfim agora também sou ninja hahaha. Tá! o fato é. Quem não tem costume de passar delineador , ou tá aprendendo não tem firmeza na mão, no traço e acaba fazendo uma “bagaceira” e o delineado não fica bonito,e o segredo pra ele ficar bem feito é  muito simples, treina, treina, treina, treina, treina,treina,treina e depois que treinar, treina de novo. Então resolvi fazer um post sobre isso, e dá algumas dicas.

O drama parte II

O drama parte II

Bom, existe vários tipos de delineadores….

delineador tipos• Líquido
É o que exige a maior habilidade na aplicação

• Lápis
Essa é a opção ideal para as iniciantes, mas oferece um acabamento mais fosco

• Caneta 

A ponta firme facilita a aplicação. O efeito é parecido com o do delineador líquido

• Gel ou creme
Você deve aplicar com o pincel bem cheio de produto para conseguir o melhor acabamento

Entedeeeu bi?

existe também vários tipos de delineados, mas não aprofundar nesse assunto porque o foco aqui é conseguir fazer o seu delineado deixar ele bem feito, e pra quem não sabe mesmo.

Então eu tirei alguma fotos tipo tutorial explicando os vários modos, só que a qualidade da imagem da minha camera é uma negação, então peguei algumas imagens da net da vida,  explicando exatamente como é (mas a ultima é minha)

1º Técnica

Isso ajuda você a não fugir da linha do traço que quer fazer

passo-passo-delineador-gatinho-make

pontinhos

puxe de leve o cantinho do olho

faça pontinhos rente a raiz do cílios

 depois vá com calma cobrindo os pontinho

delineado-certo fita crep

Fita . Isso é pra quem nunca viu um delinedor na vida, pode-se dizer.

Muito simples

• Pegue uma fita crep por exemplo, feche os olhos e coloque do jeito que você que fique o delineado.

• Passe o delineador

• Espere secar e pronto. Muito simples não?

3º Técnica

delineado-passo-a-passo

1• Incline um pouco a cabeça pra traz e abaixe olhar, e passe o delineador do meio puxando pro canto externo.

2• Pegue bem no cantinho do olho e una os do traços

3• Fica assim

4• Faça um traço puxando do canto externo pro meio até unir os dois traços

5• Pinte os espaços

6• Finalize

Agora a minha técnica *u*

34414849

Eu tenho um jeito de passar delineador, que dá certo pra mim e pode da certo pra você, geralmente eu faço assim, porque deixa meu olhar levantado.

passo-a-passo-delineado• Incline a cabeça um pouco pra traz, faça um risco seguindo a linha que faz a raiz dos cílios superior. Assim vou saber a onde termina, e os dois lados vão ficar iguais. (pelo menos o comprimento)

• Puxe do canto interno até o meio

• Depois puxe do canto externo até o meio  unindo os traços

• Depois incline a cabeça pra traz e de novo faça um traço do meio até a ponto do delineado pra deixar o “gatinho” mais grosso.

• Se quiser deixar mais grosso, use o primeiro delineado como base, e pronto *-*

DICA BAPHÔNICA:

Apoie o dedo mindinho e anelar ou a mão se preferir no rosto, isso te dá mais firmeza/precisão na hora de passar o delineador .

 É isso minha gente espero que tenham gostado e arrasa nesse olhão bi. Cambiodesligo :*

24 comentários sobre “KEEP CALM AND passe o delineador

  1. HAHAHAH Tenho sérios problemas com delineador! Tem dia que sai perfeito, mas tem dia.. que pareço uma bruxa E tem dias que eu esqueço que estou de delineador e esfrego o olho! HAHAHAH
    Mas adorei as dicas! E colocarei em prática!
    Beeijos!

  2. hahahahahaha adorei as dicas, menina!
    Nunca pensei em fazer ‘pontinhos’ pra não errar a linha. Genial!
    E se eu tivesse descoberto a utilidade da fita nisso, teria me poupado vários borrões no começo auhauhauha
    E o terceiro olho ficou maravilhoso. *-*
    E adorei a SUA técnica! auhauhauhau Faço parecido.

    Um beijo!

Deixe um comentário

