TAG: 11 Perguntinhas pessoais

Oioi *-*

Bem gente hoje o post vai ser pra responder uma tag, fui marcada pela Lilian e pela Letícia  para responder essa tag,  obrigada sua lindas. Então vamos começar….

Vamos as regrinhas: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras  

11  Coisinhas aleatórias sobre mim

– Tenho medo de andar de roda gigante (trauma de infância)

– Tenho 1,58 de altura.  Sou um cotoco de gente haha

– Sou muito ansiosa

–  Gosto de misturar doce com salgado

– Minha banda preferida é The Beatlesamor eterno

– Tenho crises de riso do nada

– Sou dorminhoca.  Sério! só falto entrar em coma, durmo demais Brasil.

– Amo seriados 

– Adooooro dar abraços :3 me acalma bastante 

–  Gosto de tudo relacionado as décadas de 40, 50, 60

–  Não sei cozinhar ‘-‘

mara

Respondendo as perguntinhas da Lilian

1- Qual seu nome, apelido e idade ?

Me chamo Mara, meu apelido é Maroka (Só família pode chamar assim, se outro alguém chamar… haverá morte) tenho 18 anos e 9 meses *-*

2– O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

 Geralmente eu visito outros blogs, aprendo uma coreografia (pico do tédio) brinco com o cachorro, fico tirando fotos de tudo, treino algumas maquiagens, assisto meus seriados favorito, Moro longe da cidade então se quiser ir shopping/cinema e etc com asamiga tenho praticamente que viajar x.x

3- Qual foi o maior mico que já pagou?

Foi na escola no primeiro dia de aula que todo mundo tava querendo entrar na sala de uma vez, ai eu sai correndo pra entrar na sala na frente de todo mundo, eu  tava correndo muito rápido, consegui entrar na sala mas tropecei na perna da carteira e fui com a cara no chão..todo ficou rindo. Só de me lembra do mico me dar vergonha 

4- Um sonho de consumo?

Ter um emprego serve?

5-Verão ou inverno?

Aqui onde eu moro faz muito calor, então inverno ♥

6-Um arrependimento?

Acho que meu único arrependimento foi deixar de fazer algo por vergonha e timidez , já perdi muita oportunidade boa por causa disso.

7-Qual é seu estilo?

ahahah eu acho que não tenho nenhum estilo, sei lá, casual, romântico com um toque de retrô talvez, sério eu não sei huauhaua fiquei confusa agora

8-Tem animal de estimação?Se sim, qual?

Sim tenho dois *-* um gato que se chama Pereirinha e um cachorro chamado Toff . Amo muito meus nenéns

9-Conte um segredinho de beleza

Fazer uma máscara caseira de mamão verde, extrato de própolis e chá de confrei é ótimo pra quem tem acne .

10- Desejos para 2013

Aaah tenho vários mas os principais realmente são entrar na faculdade, conseguir um emprego, refazer a minha vida e esquecer um monte de coisa horrível que aconteceu.

11- Metas para o blog

Eu quero melhorar O layout, conseguir fazer postagens todos os dias, quero poder ajudar as pessoas de alguma forma com meu blog ♥

mara

♥ Respondendo as perguntinhas da Letícia

eu pulei algumas perguntas que estavam repetidas

1- Você prefere Doce ou salgado?

Não dá pra escolher gosto dos dois, tanto que falei que gosto de misturar doce com salgado haushuaag

2– Qual a sua cor favorita? 

*-* Todas 

3- Já viajou para fora do país? Onde

Infelizmente ainda não 😦

4- Tem alguma peça de roupa favorita?

Sim, adoro calças e shorts

5- Qual seriado gosta de assistir?

nossa tem tantos, mas Once Upon a time é meu queridinho da vez :B

6- Namora, casada, noiva?

Solteira < forever alone

7- O que toda garota deveria saber?

Que ela é linda e do jeito que é.  *w*

8- Qual sua música favorita?

Ultimamente está sendo Give your heart a break da lindoca da Demi ❤

9– Quais suas expectativas para o blog?

Bom eu não tenho nenhum foco do meu blog ficar famoso nem nada, apenas amo escrever e quero compartilhar as coisas que eu sei, e dessa forma ajudar as pessoas, só espero que eu consiga continuar com ele por muuuuuuuuuito tempo e ele fique cada vez melhor.

* 11 perguntas para as indicadas

– Seu nome e idade

-Uma mania que você tem

– Qual a pessoa mai importante na sua vida?

-Tem algum animal de estimação? se sim, que? se não, porque?

– Se pudesse escolher um super poder qual seria?

– Você  se considera uma pessoa feliz?

– Qual o o maior mico que você já passou ?

– O que não pode faltar na sua bolsa?

–  Já realizou algum sonho? se sim, qual?

–  Quem é/ foi a pessoa mais importante na sua vida?

– O que você deseja para 2013?

As indicadas são…

http://kkbeauty.wordpress.com/

http://likeanitgirl.wordpress.com/

http://makesobrerodas.com/

http://newdaynewdress.wordpress.com

http://naomemandeflores.com/

http://miissgossip.wordpress.com/

http://belasborboletas.wordpress.com/

http://mynameisglenn.wordpress.com/

http://plooc.wordpress.com/

http://delicadezasecia.wordpress.com/

http://agorasoulinda.blogspot.com.br/

http://opcaoc.com/

demorou mais saiu hahahaha adoro responder tag acho muito divertido, espero que tenham gostado beijo grande e até a próxima ♥

13 comentários sobre “TAG: 11 Perguntinhas pessoais

  1. Você é baixinha, fofa, dorminhoca, é “velha” como eu (por gostar de épocas antigas *-*) e ainda AMA BEATLES!!!!!!!!!!!!!!!!
    vem cá dar um abraço virtual ❤

    E aliás, eu também já caí na sala de aula, no meio de todo mundo UAHUHAUAHUAHUHA

    • hsdhaudshsua *w* quanta coisa em comum *-*
      sinta-se abraçada com meu abraço de urso virtual!
      hahsuagsya aah nada melhor que entrar na escola nova caindo, ser popular pra quê? haushausfa (aiai essas minhas piadas ¬¬’ presciso melhorar)

Deixe um comentário

