Tag: Livros

Oioi gente como vai? *-*

Fui  convidada pela pela Anna Júlia http://fotografandosonhos.wordpress.com/ para responder essa tag, então simbora cambada o/

Vamos as regras:

– Citar o nome e o link de quem te enviou

– Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.

– Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.

– Oferecer para 10 blogs e avisá-los.

– Não esquecer do Selo no post.

 

            Livros que li em 2012 e gostei

Insônia 

Autor:  Marcelo Carneiro da cunha  

_______________________________________________________

  Ainda existe esperança

 Autor:Enrique Chaij

_______________________________________________________

                          livros que quero ler em 2013

Depois dos quinze 

Autora: Bruna Vieira

_______________________________________________________

 Fazendo meu filme

 Autora: Paula pimenta

__________________________________________________   

Gata Branca

Autora: Holly Black 

gatabranca

_________________________________________________________

As-Vantagens-de-Ser-Invisivel1 As vantagens de invisível

 Autor: Stephen Chbosky

__________________________________________________________

Amada Imortal amada-imortal

AutoraCate Tiernan 

___________________________________________________________

TODAS_AS_COISAS_QUE_EU_JA_FIZ_1341257824P1Todas as coisas que já fiz

 AutoraGabrielle Zevin

 

 

 

 

• Indicar a 10 blogueiras

Eu mundo B

Eis a questão

I’ Amour

Coisas bobas por aí

Muito Clichê

Panda invertido

Blog da Ana Carol

Sei que devia ser dez mas não deu pra marcar as outras, a maioria já tinha a tag desculpem. Mas se alguém que eu não marquei quiser responde fique a vontade viu, se você já leu algum livro que citei me conte o que achou quero saber *w*

beijo grande em ocês até próxima

16 comentários sobre “Tag: Livros

  1. Oi, Marah!
    Insônia é bom? Parece bom! 🙂

    E acho que quero ler todos os livros que você também quer, tirando FMF que já li. (LEEEEEIA!!!!!)
    Minha prioridade é as vantagens de ser invisível. ai ai ♥

    • sim, Insônia é bom sim, é uma historia fofa de ler
      ..acho que só eu ainda não li FMF
      já procurei nas livrarias ainda não achei vantagens de ser invisível 😦
      o titulo chamou muito a minha atenção *-*

  2. Pingback: Tag: Livros | l ' amour

  3. Esse “todas as coisas que já fiz” é muito bom, a historia se passa em 2058 onde chocolate era proibido. É melhor quando se ler

    • aah obrigada por ter lembrado de mim *u* mas não vai dar pra fazer, pq pego os livros na biblioteca e depois devolvo, no caso teria que ter os livros comigo pra poder fazer :S
      essa tag é tão fofa, fico triste de não poder faze-la. Desculpa.
      beijo grande em ti :*

  4. Adoro tag de livros fui convidada pra esse só falta fazer a postagem rs.Cada livro massa quero ler 4 deles, As vantagens de ser invísivel, Fazendo meu Filme, Depois dos Quinze e Amanda imortal, esses já estão na minha wishlist *-*, ah já que estamos falado de livro. recomendo “Para Sempre” tem resenha dele na Expresso, sempre falo dele pra todo mundo u.u amo esse livro rs.Bjs!

Deixe um comentário

