Vídeo
15

Tô viva !!

*-* Oioi gente volteeeeeeeei!! aah como eu tava com saudade daqui, disso tudo..não quero mais ficar tanto tempo longe assim desse lugar que gosto tanto, aliás queria agradecer a todos que me desejaram melhoras, muito obrigada, vocês são uns amores .

e só pra dá uma toque de fofura nesse post, um vídeo bem lindinho, que assisti, que a Carol  do blog Flicka  fez dos filhos dela. Sempre quis fazer um vídeo assim, mas meus bebes são desunidos :’c

Beijo grande em vocês e até logo Ü

15 comentários sobre “Tô viva !!

  1. ebaaaaaaa \o/ *pulando* que bom que já está boa, quando vi o post fiquei OOH :O
    e sim eu sei que eu sou um amor -bicth please u_u-….-lê jogada de cabelo-
    já tá boa mesmo?! descoriu o que você tinha ? beijo beijo

Deixe um comentário

