Imagem
20

Blog versátil

Oioi gente *u* eu recebi esse selo já faz algum tempo mas só agora é que deu pra responder :> as meninas dos blogs Muito clichê, Garota comportada, LeAttractiveMess, é que me deram, obrigada meninas por lembrarem de mim () este selo é uma forma das blogueiras se conhecerem melhor e divulgar os blogs que gostamos. Então vamos começar:

A pessoa que receber o selo deve:

A gradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela

Escolher 15 blogs que tenham menos de 200 seguidores

Escrever sete coisas que goste

Coisas que eu gosto

 Gatos: Ahh como eu sou apaixonada por gatos não posso ver uma que já quero pegar no colo..sou a verdadeira louca dos gatos hahha. Também gosto dos outros bichos viu, são seres lindos de Deus

Flores: Se tem uma coisa que eu adoro são flores, sempre quis ter um super jardim e ter vários tipos de flores em casa…mas minha favorita é flor de cerejeira, mesmo nunca tendo visto uma, é a mais linda do mundo *-*

 Pudim: Momento gordice aqui no blog, hahaha nunca me enjoa, e nunca enjoará, comer pudim me deixa feliz.

Tirar fotos: *simplesmente amor* Eu não sou nenhuma profissional, nem mesmo sei todas as técnicas incríveis, mas adoro a ideia de registrar um momento, seja no celular ou na câmera, sempre andava como minha câmera pra cima e pra baixo, mas agora a situação mudou já que a bendita quebrou 😥 *pausa para enxugar as lágrimas*

Dormi com o barulho da chuva: Dormi ouvindo o barulho da chuva caindo no telhado = Mara dormindo com um sorriso no rosto e pegando no sono rapidamente. Extremamente aconchegante e relaxante pra mim

• Filmes de super-heróis: Qualquer filme que seja relacionado a qualquer super herói, já prende minha atenção..qualquer um.

• Andar de bicicleta: Essa é a única atividade física que eu faço hahaha OH GOD! agora quase não tenho tanto tempo assim, mas quanto tenho sempre fim de tarde vou andar de bicicleta pelo conjunto, é uma delicia sentir o vento batendo no rosto :3

Tagueados: aos interessados.

beijo grande pessoal Ü

 

20 comentários sobre “Blog versátil

  1. Também estou para responder essa tag faz um tempão…Hahahaha…Adorei saber mais sobre você!!!Ahhhh!!!Eu também amo pudim!!!!!Hahahahahah…Dormir com barulho de chuva e fotos são outras coisas que também amooooo!!!!
    Mil beijos

  2. Parabéns pelo selo!!
    Vc tem coisas parecidas comigo, como gatos *-* Eu AMO gatos. Tem tirar fotos tbm, filmes de super herói e dormir com o barulho da chuva. *-*
    Beijoos

  3. Que pessoa fofa, minha gente!

    Não gosto de gatos, apesar de tudo.. Não sei, talvez seja preconceito porque dizem que eles são maus. E mamãe já teve um gato que era muito mau com ela e ela pegou trauma.. Daí eu não gosto. Mas nunca tive pra saber.. Acho que se tivesse um, gostaria. *-*
    Flores! Pudim! DORMIR COM O BARULHO DE CHUVA!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
    (tem coisa melhor no mundo???)
    E também adoro filmes de super heróis, principalmente Marvel *-*
    Adoro andar de bicicleta também!! Pena que aqui não tem parques bonitinhos e bons pra andar =(

    p.s.: moça, cortou o seu cabelo??? tô curiosa!!! *u*

    • fofa eu? olha quem fala u.u
      também já ouvi falar essa história que eles são maus..haha mas eu não acredito nisso, não é possível que essas coisas lindas sejam dom mal. Mas já tive muitos gatos maus..prefiro dizer de personalidade forte haha :3
      filmes da Marvel= ♥ não tem como não gostar né
      e aqui também não tem parques bonitos, 😦 e sim já cortei, acima do ombro *——-* \o/ se eu soubesse que era tão bom ter cabelo curto assim já tinha cortando antes. ^^
      beijão ♥

  4. Que gracinha de selo, achei o design dele tão legal, todo retrô!
    Adorei as respostas, combinaram tanto com a imagem do layout do seu blog, que é muito fofa (esse gatinho branco é um amor!)

  5. Adorei a tag, adoro flores, tirar fotos, pudim, andar de bicicleta(apesar de anos sem andar), dormir com barulho da chuva, só não amo gatos como vocês, mas adoro eles hehehe nunca tive um gatinho, ou tive contado com um direito, mas acho eles muito lindos :3 hehe beijos

Deixe um comentário

