Imagem
33

É meu aniversário ♥

Que dia mais lindo e cheio de alegria, o céu tá azulzinho. É tão bom acordar com as pessoas que você ama, te enchendo de beijos e desejando parabéns. Nem acredito que já estou com 19 anos, o tempo passou tão rápido…enfim, parabéns pra mim, vou curtir meu aniversário. ♥

33 comentários sobre “É meu aniversário ♥

  1. *atrasada até o fim da vida*

    Eu sei que já te dei parabéns pelo facebook, mas quero dizer de novo que te desejo TODO o amor desse mundo inteiro, menina!
    Você é um anjinho.

    Beijo enorme em ti!!

  2. Oi Marah,

    Meus parabéns (atrasados mas sinceros)
    que você seja muito feliz, 19 é uma idade tão legal, eu só comecei a sentir que não queria completar nenhum ano a mais esse ano (com 20) por isso acho 19 tãao bom!

Deixe um comentário

