Imagem
31

My spring it- Depilador facial em mola

*mil anos depois*

sei que esse blog anda largado ultimamente, mas não é por mal. É que ando me dedicando de alma ao estudos, sem falar na correria do dia a dia, muito chato falar disso né!

Mas aqui estou eu :D, percebi também que faz muito tempo que não atualizo essa categoria, então ~vamu~ tirar o atraso.

_depilador-facial-mola-

Fazia tempo que ouvia falar desse My Spring It –chamo de molinha que é mais fácil, e fiquei empolgadíssima e louca pra comprar o meu, porque eu odeio pelos no rosto, e minhas experiências com cremes depilatórios é uma tristeza. Enfim essa molinha foi inspirado na técnica de depilação com linha, e diz que retira o pelo pela raiz.

O que eu achei :

Realmente tira o pelo raiz, pra usar e só deixa na foma de um “U” invertido e girar. Sem esquecer que a pele deve estar limpa. Já faz três semanas que usei, e os pelinhos ainda não apareceram, ou seja é um bom tempo sem precisar usar de novo.

O que eu não gostei:

Essa molinha não tem precisão, é muito difícil por exemplo, tentar fazer a sobrancelha, porque ela tira mais de um pelo por vez.

e além disso dói um pouquinho haha não é grande coisa, é como se fossem beliscões no rosto, só que com um pouquinho mais de dor, porque com eu dize, ela puxa mais de um pelo por vez.

Resumindo: eu gostei de usar, é ótimo a pele fica lisinha, até a maquiagem ‘pega’ melhor na pele, além do que, não tive nenhum problema com espinhas ou reação alérgica depois.

É isso gente, beijos xoxo

31 comentários sobre “My spring it- Depilador facial em mola

  1. Thanks for sharing superb informations. Your site is so cool. I’m impressed by the details that you’ve on this blog. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this website page, will come back for more articles. You, my friend, ROCK! I found just the information I already searched all over the place and just couldn’t come across. What a great web site.|I have recently started a blog, the info you offer on this web site has helped me tremendously. Thanks for all of your time work.|I truly appreciate this post. I’ve been looking everywhere for this! Thank goodness I found it on Bing. You’ve made my day! Thx again

    • vende geralmente em farmácias, ou lojinhas de coisas relacionada a beleza, mas aqui na minha cidade não tinha de jeito nenhum, então apelei pra internet.. com certeza você vai encontrar nessas lojas online de makes… só que eu acho um pouco caro o mais barato que encontrei foi por 43 reais, depois olhei lá no mercado livre e encontrei por 14 reais \o/ incluindo frete
      beijos :3

  2. HAHA, não sabiaaque existia Achei original, mas acho que vou ficar com a pinça e tirar um por um. Eu sei, é muita paciência, mas já estou acostumada com a dor. HAHA
    beijos

    • ai mesmo assim fala lá no eu blog, que eu quero saber sua opinião hahaha
      eu gostei dele, de todas as outras técnicas que já usei, foi a melhor, doí
      um pouquinho mais é a vida ahaha
      beijão

  3. Eu to querendo comprar pela internet pq aki perto de casa eu nao achei. Alguem que tenha comprado pela internet poderia me dizer em qual site comprou o seu? Bjnhus =)

Deixe um comentário

