Imagem
31

O apartamento ideal ♥

Eu sei que ainda está longe, o dia que vou sair da casa dos meu pais e ter minha própria casa. –bora ser realista – Mas já estou pensando nisso, vivo nessa busca pseudo-eterna em sites de decoração, buscando dicas e ideias de como vai ser meu doce lar. Meu apartamento perfeito séria assim, pequeno e aconchegante, bem iluminado por luz natural, paredes brancas e piso de madeira, papeis de parede delicados, e as cores ficando por conta dos objetos de decoração. Eu nem preciso falar muito, estou perdidamente apaixonada por esse apartamento. Quero o meu assim

Beijos, até logo pessoal

via

31 comentários sobre “O apartamento ideal ♥

  1. Oi? Como assim ninguém me deu um desses ainda???? hahahaha
    Que apartamento lindo!!!!!!!!
    Quero trabalhar pra comprar/ alugar um e decorar lindo assim *u*
    mas aí a preguiça fala maior e eu continuo só estudando mesmo, feliz da vida na casa dos meus pais por mais um tempinho… hahahahaha
    Adorei!
    Beijos!

    • Me faço essa pergunta também! haha
      no meu caso é falta de dinheiro mesmo haha, mas enquanto a gente não consegue ficamos na casa dos nossos pais, o que é bom também (colo da mamãe e papai ♥ ) além de não temos muito em que se preocupar ^^

  2. Como assim eu não tenho uma estante com flores que piscam no meu quarto ainda?? *-*
    Por enquanto posso (tentar) decorar meu quarto, mas sempre fico pensando como vai ser a minha casa *-*
    Lindas inspirações!

    Beijos!

  3. Amei a parte do papel floral na parede da cozinha…nunca pensei nisso pra uma cozinha sla, se fosse fazer minha cozinha assim, colocaria no lugar tinta de quadro negro, adoro a ideia de quadro negro na parede, pra poder escrever desenhas e tal *—*
    adorei seu blog, lindo *u*

  4. É super bonito o espaço, espero que, tal como tu, quando tiver oportunidade de sair de casa dos pais, que seja para me mudar para um espaço agradável e bonito como esse 😀
    Beijocas*

Deixe um comentário

