Vídeo
4

Olive Us

Conheci uma série de vídeos semanal, criada por um casal, (Ben e Gabrielle) que mostra o dia de seus seis filhos em determinadas situações, de uma forma adoravelmente linda. O nome da série é Olive Us que significa -Todos nos- em português. Fiquei tão encantada com todo a capricho que os vídeos são feitos que então decidi compartilhar o meu favorito. Posso defini-lo como puro amor e fofura.

É isso pessoal *u*

4 comentários sobre “Olive Us

  1. Que amoroso ❤ estou apaixonada. Eu se tiver filhos no futuro eu vou fazer diários em video e em foto deles. (não para publicar, mas porque é uma ideia super linda para lhes mostrar quando crescerem)
    Beijocas*

Deixe um comentário

