Imagem
30

Tag: Viciada por séries

fundotransparentero

Acho que nunca declarei abertamente aqui no blog, o quão apaixonada sou por séries. E ainda não respondi nenhuma tag sobre, encontrei essa na internet e achei muito legal, então resolvi responder.

1- Qual a sua série favorita ? (Once Upon a Time )

Muito amor. É o que sinto por esta série. Gostei deste o primeiro ep. Quando minha amiga Emilly (obrigada por sempre me apresentar a séries, músicas e lugares maravilhosos) me contou que a historia é basicamente personagens de contas de fadas no mundo real…foi o que sinceramente me fez correr pra assistir. Fazer o quê? #sougeraçãoDisney.

 

2- Qual série você indica para todo mundo ? (Doctor Who)

Essa série de ficção científica conta a história do Doctor, um alien de mais de 900 anos de idade que viaja em sua Tardis, uma espécie de máquina do tempo. Ele sempre leva junto com ele uma companheira para viver aventuras em planetas diferentes ou encontrar personagens históricos da Terra.” Épico

 

3- Qual série tem o melhor figurino? (Gossip Girl)

 

4- Qual a última série você assistiu? (The Carrie Diaries)

Nunca sofri tanto pra escolher uma foto pra colocar no post hahahaha acho a fotografia dessa série muito legal.


5- Já ficou triste com algum final de série?

Como não ficar triste com final de série!? Poxa é o final, não vai ter mais. Sempre fico triste, choro, começo a refletir o que farei da minha vida a partir daquele momento.

6- Qual personagem você gostaria de ser? ( Sarah Walker de Chuck )

Ela é incrível! linda, inteligente é agente da CIA e luta contra o crime. Detalhe: tudo em cima do salto.


 

7- Qual série você tem vontade e assistir? ( Game of Thrones )

A série foi baseada na série de livros ” As Crônicas de Gelo e Fogo ” que eu já li quase tudo, ainda falta o quinto A dança dos Dragões (e pelo visto vai demorar horrores)  isso me faz lembrar #IniciarMissãoComeçarAPaparicarAPrimaPraEmprestarOlivro)

 

8- Qual série você não tem vontade de assistir? (American Horror Story )

Só não tenho interesse em assistir porque não faz muito meu estilo só isso. Não porque não conseguiria dormir a noite. Claro que não pfvr. u_u

 

9- Assistiu série só por assistir? (Sim- Grey’s Anatomy)

Nunca me interessei pela série, mas quando chegava do trabalho a tarde estava passando. Ai comecei assistir porque tava cansada e não passava mais nada que prestasse. Não posso dizer que é ruim.

 

10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostem em comum? (Emilly Lins)

conhecida também como melhor amiga, pau pra toda obra…nos temos várias séries que gostamos, mais tem uma que é nossa preferida pra sempre é Todo o mundo odeia o Chris. A série já foi cancelada, mas se estiver passando em qualquer canal ou a qualquer horário sempre assistimos.

 

Bom agora teria que indica 10 blogs pra responder a tag, mas não vou fazer isso, pra não deixar ninguém excluído vou deixar em aberto pra quem quiser fazer. 🙂

É isso pessoal,  beijão :*

 

 

30 comentários sobre “Tag: Viciada por séries

  1. Você vai amaaaaaar Game of Thrones ecreve oque eu te digo ahahha
    ah e adorei The Carrie Diaries pena que foi cancelada, queria a terceira temporada 😦
    pq toda série que eu gosto é cancelada pq?
    beijão

  2. Adorei a TAG! Acho que vou responder qualquer hora 🙂

    Grey’s é minha preferida… Hehehe!
    E a Sarah é mesmo incrível!

    Beijos!

  3. American Horror Story é mito bom. okay, é teror mais é bom do mesmo assim hahaha
    te sugiro asistir Arrow e Dexter são muito bons tbm. Beijão

  4. Todo mundo ama once upon a time. HAHAH Essas adaptações das histórias das disney sempre dão certo. E é muito legal ver a Branca de Neve tendo uma filha e um neto.. tipo como seria o depois dos felizes para sempre.

    Todo mundo odeia o Chris é tipo Chaves, o tempo passa mas nunca perde a graça. Game off thrones também está na minha lista para ver, afinal só recebe elogios. Não gosto de Grey’s Anatomy, acho uma serie muito chata.. já tentei ver mas não deu certo.
    O figurino de Gossip Girls só perder para Sex and the city.

    A primeira e a segunda tempora de AHS são maravilhosas, mas as outras ficaram chatinhas. Perdeu um pouco do ritmo.

    Você já viu Orange is the New black? E The walking dead?

    São series ótimas e atuais..

    Beijos beijos

    http://www.dicasdeumamineira.wordpress.com

  5. Só digo uma coisa, depois desse post eu estou louca para assistir todas essas séries!! Amanhã no blog também terá um post sobre séries, vou falar sobre How I Met Your Mother já assistiu? Sou apaixonada e depois desse seu post, quero assistir várias, principalmente once upon a time que todo mundo fala muuuuito !! *—-*
    Beijão !!

  6. Lindo blog e adorei essa tag! *-* Sugestão: comece logo a assistir Game of Thrones porque, apesar das mudanças em relação aos livros, é in-crí-vel e muito bem adaptada!
    E aproveito para convidar-lhe a conhecer meu novo blog: https://oblogdabah.wordpress.com/
    Tem resenhas, críticas e textos de um jeito bem diferente 😉 Passe por lá e, se gostar, siga aqui e nas redes sociais que farei o mesmo. Beijinhos!

Deixe um comentário

