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Aplicativo que ajuda a controlar sua alimentaçao.

Hey gente!!

Venho aqui compartilhar com vocês o meu achado de 2015. É um aplicativo que te ajuda a contralar a alimentaçao. Serve tanto pra quem quer perder alguns quilinhos como pra quem quer ganhar.

E gente é maravilhoso! Ele tá super me ajudando a ter uma noção do que eu como e o horário em que me alimento.

Bom, primeiramente ele pede as suas informações, como peso, altura e qual o seu objetivo: engordar, emagrecer ou manter o peso. Então depois disso ele informa seu IMC e a quantidade de calorias e água que você precisa ingerir. Esse ai é o meu perfil. Tô abaixo do peso.  😞

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Screenshot_2015-08-13-16-17-41Outra coisa legal é que ele alerta a hora que você tem que comer e beber água. O que é ótimo pra mim, que esqueço de comer. E quando você come, tem anotar os alimentos que você comeu, o app tem um banco com 2 mil tipos de alimentos. E ele informar quanto ainda falta pra alcançar as calorias diarias que você  precisa consumir no dia.

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Esse app está ajudando muito a ter uma noção do que eu como. Percebi que ingiro uma quantiade aburda de sódio e bebo pouca água.

Beijos até a proxima : *

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Magra de ruim

    O post de hoje é pra falar de como conseguir engordar. Sim, mulheres engordar. Eu sei que a maioria das mulheres querem o contrario. Mas eu sei que existem várias outras que tem uma dificuldade enorme pra ganhar peso. E eu faço parte desse grupo.

    Vivo abaixo do peso desde que me conheço por gente . Sou daquele tipo que precisa de três meses pra ganhar 1 kg, e se passar um dia sem comer direito perdi tudo.  E gente isso é horrível, nossa auto-estima fica lá embaixo, nenhuma roupa fica boa no corpo ( temos que ir na sessão infantil da loja) fora as piadinha de mal gosto. Quem é magra,magra sempre escuta “Você não come não?” “Eita! vai voar” “você tá doente” “Nossa sério que você tem 21 anos, parece criança”

Eu tenho 1.60 de altura e atualmente tenho peso 47.700 \o/ isso é uma vitoria!!. Nunca passei de 45 kg e pretendo chegar aos 53 kg. Um mês atrás pesava 43,00 kg e numa fase mais critica a 6 meses antes cheguei a pesar 39 kg 😭TRINTA E NOVE !!!  Vou compartilhar com vocês o que eu fiz pra conseguir ganhar esses 4 quilinhos que pra muita gente é pouco,mas pra mim é tudo.

1- Ter um alimentação saudável. Não é porque você quer engordar que vai sair comendo besteira e viver de fast-food. Objetivo é ganhar massa e não gordura,e além do mais tenho certeza que ninguém que ferrar a saúde. Ex: coloque no seu cardápio alimentos como arroz integral, batata doce, frango grelhado.

2- Faça uma vitamina calórica, porém saudável. Uma coisa que eu comecei a fazer bastante foi as vitaminas (as frutas são suas amigas ame-as) Ex: Você pote fazer uma vitamina de banana ou abacate e colocar aveia, granola, neston, farinha láctea dentro e bater tudo no líquido de ficador. Fica uma delícia. Eu geralmente bebo duas vezes por dia pela manhã e a tarde.

3- Aumente a quantidade de comida. Geralmente quem tem dificuldade pra engordar tem o metabolismo acelerado. Então você precisa comer mais do que seu corpo consegue queimar.

4– Se alimente de 2 em 2 horas.  É importante você ter horário pra se alimentar. Não é muito bom ficar muito tempo sem se comer.  Eu por exemplo, tomava café da manhã 08:00 horas e depois almoçava 12:30 e nesse intervalo não comia nada. Nesse periodo você pode comer uma fruta ou um vitamina. E pra quem tem dificuldade em comer na hora certa, pode baixar aplicativos como o tecno nutri.

Então foi isso que eu fiz e vou continuar fazendo. Lembrando que eu não sou especialista em nada. E se você faz parte desse grupo é melhor procurar um endocrino, pra saber se você tem algum problema de tireoíde ou outra coisa.

Espero que esse post sirva pra motivar e ajudar,  que esta nessa luta.

Até mais 💜

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Quem é vivo sempre aparece

Buu! Gente!

Agora que notei, a saudade que eu estava de escrever nesse blog mds. Passou oquê? Três meses? Sim, eu acho. O que aconteceu foi que eu perdi a senha do blog hahaha eu deveria sentir vergonha. Perdi mesmo não nego. Uma atitude normal de todo mundo, seria recuperar a senha, mas eu não fiz isso. Pq eu não sou todo mundo.

O último post falei que tinha passado na universidade para curso de geografia.. E gente pelo Amr, esse semestre não foi coisa de Deus. Caraaaaa como é puxada essa vida de Universitária. Todo aquele brilho nos olhos de calouro foi embora na 2° semana. Eis aí um motivo de preferir não recuperar a senha do blog logo, ia ter mais tempo pra estudar.

Bom, nas férias aproveitei minha vida offline.

Segue abaixo lista de coisas que eu tentei fazer nas férias

1- Voltei com minhas aulas de violão. ( o que só serviu pra mostrar que eu sou um verdadeiro fiasco. Parei três semanas depois.)

2- Comecei a aprender um novo idioma, no começo queria aprender russo (não seu se é assim que se fala, deve ter um nome. Ex: na China costuma dizer que se fala chinês, mas não é chinês sabe é mandarim.

3- Coloquei minhas séries em dias vulgo Once apon  a time ❤

4- Lí alguns livros da minha listinha. Finalmente comecei ler jogos forazes e seleção. Gente que livros MARAVILHOSOS!!

E foi isso. Esse post é um oivoltei/explicações/oquefiznaferias. E também porque me deu uma vontade de escrever

Beijao