Quem é vivo sempre aparece

Buu! Gente!

Agora que notei, a saudade que eu estava de escrever nesse blog mds. Passou oquê? Três meses? Sim, eu acho. O que aconteceu foi que eu perdi a senha do blog hahaha eu deveria sentir vergonha. Perdi mesmo não nego. Uma atitude normal de todo mundo, seria recuperar a senha, mas eu não fiz isso. Pq eu não sou todo mundo.

O último post falei que tinha passado na universidade para curso de geografia.. E gente pelo Amr, esse semestre não foi coisa de Deus. Caraaaaa como é puxada essa vida de Universitária. Todo aquele brilho nos olhos de calouro foi embora na 2° semana. Eis aí um motivo de preferir não recuperar a senha do blog logo, ia ter mais tempo pra estudar.

Bom, nas férias aproveitei minha vida offline.

Segue abaixo lista de coisas que eu tentei fazer nas férias

1- Voltei com minhas aulas de violão. ( o que só serviu pra mostrar que eu sou um verdadeiro fiasco. Parei três semanas depois.)

2- Comecei a aprender um novo idioma, no começo queria aprender russo (não seu se é assim que se fala, deve ter um nome. Ex: na China costuma dizer que se fala chinês, mas não é chinês sabe é mandarim.

3- Coloquei minhas séries em dias vulgo Once apon  a time ❤

4- Lí alguns livros da minha listinha. Finalmente comecei ler jogos forazes e seleção. Gente que livros MARAVILHOSOS!!

E foi isso. Esse post é um oivoltei/explicações/oquefiznaferias. E também porque me deu uma vontade de escrever

Beijao

2 comentários sobre “Quem é vivo sempre aparece

  1. Kkkk sei como é comecei o MBA é Jesus que vida difícil. Fora que poder ficar em casa e ler um livro bom é ver sua série preferida não tem preço 😉 que bom que voltou. Quero resenha dos livros em. Bjsss

Deixe um comentário

