Aplicativo que ajuda a controlar sua alimentaçao.

Hey gente!!

Venho aqui compartilhar com vocês o meu achado de 2015. É um aplicativo que te ajuda a contralar a alimentaçao. Serve tanto pra quem quer perder alguns quilinhos como pra quem quer ganhar.

E gente é maravilhoso! Ele tá super me ajudando a ter uma noção do que eu como e o horário em que me alimento.

Bom, primeiramente ele pede as suas informações, como peso, altura e qual o seu objetivo: engordar, emagrecer ou manter o peso. Então depois disso ele informa seu IMC e a quantidade de calorias e água que você precisa ingerir. Esse ai é o meu perfil. Tô abaixo do peso.  😞

Screenshot_2015-08-13-16-18-31

 

 

 

Screenshot_2015-08-13-16-17-41Outra coisa legal é que ele alerta a hora que você tem que comer e beber água. O que é ótimo pra mim, que esqueço de comer. E quando você come, tem anotar os alimentos que você comeu, o app tem um banco com 2 mil tipos de alimentos. E ele informar quanto ainda falta pra alcançar as calorias diarias que você  precisa consumir no dia.

Screenshot_2015-08-13-16-17-19

Esse app está ajudando muito a ter uma noção do que eu como. Percebi que ingiro uma quantiade aburda de sódio e bebo pouca água.

Beijos até a proxima : *

Instagram

Deixe um comentário

