Imagem
5

Manifesto Analógico

Caixa Manifesto Analógico

Caixa Manifesto Analógico

Caixa Manifesto Analógico

Caixa Manifesto Analógico

A caixa Manifesto Analógico é resultado do blog 365mais5 feito por duas amigas Emika e Tânia.

Ser Analógico’ não é ‘não seja digital’. Ser analógico é voltar os olhos ao cuidado, ao carinho. É fazer uma pausa. É olhar para as pequenas coisas, para sensações que só podem ser sentidas e vividas de maneira analógica. Com o coração, com as mãos. É dar um abraço, é contemplar o sol, é escrever um bilhete. Mais amor, mais ‘bem viver’, mais ‘bem estar’. Vamos sorrir mais, vamos abrir as portas para o novo – diariamente, vamos sentir o vento no rosto. Vamos usufruir das pequenas coisas da vida. – E compartilhar.’

Eu sinceramente fiquei apaixonada por isso. Pai, mãe, amigos…qualquer ser humano da terra, tá ai o que eu quero de aniversário hahaha.

Anúncios
Imagem
9

Resenha: Depilador eletrico Philips Satinelle hp6400/30

HP6400_30-IMS-pt_BR

Hey pessoal! faz tempo que não atualizo essa categoria né?! então vamos tirar o atraso.

Bom, faz tempo que estava procurando outras formas de fazer depilação. Não queria fazer mais com a lâmina e era o maior sofrimento fazer com a cera, e aqueles creminhos depilatórios davam muita irritação. Tentei até fazer foto depilação, mas como não vi diferença acabei parando.

Então comprei um depilador elétrico. O meu é da Philips Satinelle modelo hp6400/30 igual ao da foto.

O que a marca diz:

Deixe as pernas macias por mais tempo com esse depilador Philips.Ele remove
da raiz até os pelos de 0,5mm para deixar as pernas lisinhas por até quatro semanas. 
Esse depilador tem discos giratórios suaves que removem os pelos sem puxar a pele.

O que eu achei:

Estava querendo um desses pelo motivo de os pêlos demorarem mais tempo pra dar o ar graça.

eu usei esse aparelho no buço, axilas, virilhas e pernas. Não faça a besteira que eu fiz de usar esse negócio no buço, gente, sério é muito complicado ¬¬’. Quando eu uso a lâmina os pelinhos aparecem já no outro dia e usando a maquininha demorou uns três dias pra eu ver a “cabecinha ” do pelo aparecer (claro que isso depende de pessoa pra pessoa) outra coisa que gostei foi que os pêlos das axilas nasceram mais finos. E realmente não puxa a pele.

Doí?

Genthê. No pain no gain hahaha

Sim, doí. Mas na minha opinião é uma questão de uso. Na primeira vez que usei doeu -principalmente na axila misericórdia- pois não estava acostumada, depois disso, já usei três vezes e agora tá muito mais tranquilo. A perna na minha opinião foi a parte mais tranquila, desde o primeiro dia. Só digo uma coisa: se você aguenta a cera, você suporta isso também amiga. hahaha

NO ENTANTO…

Eu percebi que alguns pelos não são retirados totalmente pela raiz. Depois de fazer a perna, puxei a pele e notei que ALGUNS pelos ainda estavam lá,só que cortados bem rente. Não sei se isso é normal ou se é algum problema no meu aparelho. Alguém que têm acontece isso também?

Resumindo

eu gostei do aparelho, apesar do que já disse agora acima. Pois os pêlos demoram pra crescer- se comparando com a lâmina e creminhos. Minha perna não ficou lisinha por 4 semanas foi mais ou menos uma 9 dias -eu contei- e depois já dava pra sentir aquelas sensação de “espinha” quando passo a mão. Porém bem mais sutil devido aos pêlos não crescerem de foma uniforme.

É isso pessoal, obrigada, espero ter ajuado alguém que está querendo comprar um aparelho desses. Ü

Beijão

Foto: Tio Google

Imagem
4

#1 Sorrisos

Imagem 004

Imagem 001

Imagem 011

Imagem 003

1– Livros que li em janeiro: Dezesseis luas – FMF 1e2 (Como amei o FMF1, mas o 2º fiquei um pouco desanimada achei tão previsível… ) A Probabilidade estatística do amor á 1º vista – Um Dia – Teorema Katherine.

2– Okay! vou me candidatar para trabalhar no Art attack! hahaha resultado de um dia de tédio + o post de uma guria linda + vontade de desenhar, deu nesse calendário. Hahaha

3– Ôh nostalgia. Essa é varanda da minha antiga escola o melhor lugar do colégio(séria mais politicamente correto dizer que o melhor lugar era a sala de aula? haha pfvr mundo U_U )…voltei lá esses dias pra pegar meu certificado e tive  que dar uma subidinha pra matar a saudade. Só faltou os amigos pra encher o espaço :’)

4– E por último porém não menos importante o momento responsável pelo meu maior e melhor sorriso esse mês. Finalmente! consegui entrar na universidade para o curso de geografia depois de tanta sofrência hahaha finalmente sou uma universitária! ah ! tô tão feliz ainda nem acredito *——-* Brigada Deus.

#fotos tiradas pelo celular resolução e qualidade mandou lembranças.

Obrigada pessoal 😉

Imagem
30

Tag: Viciada por séries

fundotransparentero

Acho que nunca declarei abertamente aqui no blog, o quão apaixonada sou por séries. E ainda não respondi nenhuma tag sobre, encontrei essa na internet e achei muito legal, então resolvi responder.

1- Qual a sua série favorita ? (Once Upon a Time )

Muito amor. É o que sinto por esta série. Gostei deste o primeiro ep. Quando minha amiga Emilly (obrigada por sempre me apresentar a séries, músicas e lugares maravilhosos) me contou que a historia é basicamente personagens de contas de fadas no mundo real…foi o que sinceramente me fez correr pra assistir. Fazer o quê? #sougeraçãoDisney.

 

2- Qual série você indica para todo mundo ? (Doctor Who)

Essa série de ficção científica conta a história do Doctor, um alien de mais de 900 anos de idade que viaja em sua Tardis, uma espécie de máquina do tempo. Ele sempre leva junto com ele uma companheira para viver aventuras em planetas diferentes ou encontrar personagens históricos da Terra.” Épico

 

3- Qual série tem o melhor figurino? (Gossip Girl)

 

4- Qual a última série você assistiu? (The Carrie Diaries)

Nunca sofri tanto pra escolher uma foto pra colocar no post hahahaha acho a fotografia dessa série muito legal.


5- Já ficou triste com algum final de série?

Como não ficar triste com final de série!? Poxa é o final, não vai ter mais. Sempre fico triste, choro, começo a refletir o que farei da minha vida a partir daquele momento.

6- Qual personagem você gostaria de ser? ( Sarah Walker de Chuck )

Ela é incrível! linda, inteligente é agente da CIA e luta contra o crime. Detalhe: tudo em cima do salto.


 

7- Qual série você tem vontade e assistir? ( Game of Thrones )

A série foi baseada na série de livros ” As Crônicas de Gelo e Fogo ” que eu já li quase tudo, ainda falta o quinto A dança dos Dragões (e pelo visto vai demorar horrores)  isso me faz lembrar #IniciarMissãoComeçarAPaparicarAPrimaPraEmprestarOlivro)

 

8- Qual série você não tem vontade de assistir? (American Horror Story )

Só não tenho interesse em assistir porque não faz muito meu estilo só isso. Não porque não conseguiria dormir a noite. Claro que não pfvr. u_u

 

9- Assistiu série só por assistir? (Sim- Grey’s Anatomy)

Nunca me interessei pela série, mas quando chegava do trabalho a tarde estava passando. Ai comecei assistir porque tava cansada e não passava mais nada que prestasse. Não posso dizer que é ruim.

 

10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostem em comum? (Emilly Lins)

conhecida também como melhor amiga, pau pra toda obra…nos temos várias séries que gostamos, mais tem uma que é nossa preferida pra sempre é Todo o mundo odeia o Chris. A série já foi cancelada, mas se estiver passando em qualquer canal ou a qualquer horário sempre assistimos.

 

Bom agora teria que indica 10 blogs pra responder a tag, mas não vou fazer isso, pra não deixar ninguém excluído vou deixar em aberto pra quem quiser fazer. 🙂

É isso pessoal,  beijão :*

 

 

Imagem
31

O apartamento ideal ♥

Eu sei que ainda está longe, o dia que vou sair da casa dos meu pais e ter minha própria casa. –bora ser realista – Mas já estou pensando nisso, vivo nessa busca pseudo-eterna em sites de decoração, buscando dicas e ideias de como vai ser meu doce lar. Meu apartamento perfeito séria assim, pequeno e aconchegante, bem iluminado por luz natural, paredes brancas e piso de madeira, papeis de parede delicados, e as cores ficando por conta dos objetos de decoração. Eu nem preciso falar muito, estou perdidamente apaixonada por esse apartamento. Quero o meu assim

Beijos, até logo pessoal

via

Imagem
31

My spring it- Depilador facial em mola

*mil anos depois*

sei que esse blog anda largado ultimamente, mas não é por mal. É que ando me dedicando de alma ao estudos, sem falar na correria do dia a dia, muito chato falar disso né!

Mas aqui estou eu :D, percebi também que faz muito tempo que não atualizo essa categoria, então ~vamu~ tirar o atraso.

_depilador-facial-mola-

Fazia tempo que ouvia falar desse My Spring It –chamo de molinha que é mais fácil, e fiquei empolgadíssima e louca pra comprar o meu, porque eu odeio pelos no rosto, e minhas experiências com cremes depilatórios é uma tristeza. Enfim essa molinha foi inspirado na técnica de depilação com linha, e diz que retira o pelo pela raiz.

O que eu achei :

Realmente tira o pelo raiz, pra usar e só deixa na foma de um “U” invertido e girar. Sem esquecer que a pele deve estar limpa. Já faz três semanas que usei, e os pelinhos ainda não apareceram, ou seja é um bom tempo sem precisar usar de novo.

O que eu não gostei:

Essa molinha não tem precisão, é muito difícil por exemplo, tentar fazer a sobrancelha, porque ela tira mais de um pelo por vez.

e além disso dói um pouquinho haha não é grande coisa, é como se fossem beliscões no rosto, só que com um pouquinho mais de dor, porque com eu dize, ela puxa mais de um pelo por vez.

Resumindo: eu gostei de usar, é ótimo a pele fica lisinha, até a maquiagem ‘pega’ melhor na pele, além do que, não tive nenhum problema com espinhas ou reação alérgica depois.

É isso gente, beijos xoxo

Imagem
33

É meu aniversário ♥

Que dia mais lindo e cheio de alegria, o céu tá azulzinho. É tão bom acordar com as pessoas que você ama, te enchendo de beijos e desejando parabéns. Nem acredito que já estou com 19 anos, o tempo passou tão rápido…enfim, parabéns pra mim, vou curtir meu aniversário. ♥